Homem é executado com mais de 40 tiros próximo a universidade e escola em Salvador; aulas são suspensas por 3 dias

Homem foi morto a tiros em frente à Uneb, em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (4), em Salvador. O crime ocorreu na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, próximo à sede da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). De acordo com testemunhas, ele teria sido atingido por mais de 40 tiros.

O local também fica perto de uma escola e de uma rede de supermercados.

Após o episódio, a reitoria da Uneb comunicou a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na unidade nesta quinta-feira (4), na sexta-feira (5) e no sábado (6). "A decisão foi tomada após episódio de violência que resultou em homicídio, ocorrido na área externa da universidade, no bairro", diz a nota de instituição.

A ocorrência foi atendida por agentes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), que já encontraram a vítima caída ao solo.

Como de praxe, os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia.

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura autoria e motivação do crime. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários