O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem ainda sem identificação no final da tarde desta terça-feira (23/04).
A vítima foi baleada no estacionamento do supermercado Assaí, no bairro de Paripe e não resistiu. Pessoas que estavam no local se assustaram com os tiros e começaram a correr.
“Foi uma loucura. Muitos tiros do nada, todo mundo começou a correr e aí vi o menino no chão. Não sei quem é, só vi o momento da agonia”, relata uma testemunha ao IB.
Segundo apuração com fontes da PM, ele estaria praticando assaltos a bordo de uma motocicleta e acabou levando vários tiros.
O comparsa dele, que estava pilotando a moto, conseguiu fugir. A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência. Ninguém foi preso.
Nota Rede Assaí
A rede confirma a ocorrência na tarde desta terça-feira (23), no estacionamento da sua loja no bairro de Paripe. Imediatamente ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da loja acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para conduzirem a ocorrência e segue colaborando com as autoridades para o esclarecimento do caso.
Informe Baiano
0 Comentários