Um homem e uma viatura entraram no radar de suspeitos em Salvador. Durante diligência no bairro Pero Vaz, agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram reprimidos na rua principal da localidade por indivíduos armados.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
A vítima, que seria um idoso, foi atingida no braço e socorrida de forma emergencial ao Hospital Ernesto Simões, conforme informações obtidas pelo BNews. Após ser atendido, o homem, de 56 anos, teve o quadro de saúde estabilizado.
Em contato com a reportagem, a PM alegou que os militares foram acionados para uma oorrência no IAPI. No momento que passaram na localidade conhecida como Rua Direta do Pero Vaz, se depararam com um grupo de homens armados. A corporação, no entanto, não confirmou se a vítima seria um idoso.
"Posteriormente, os policiais foram acionados por populares, que relataram que um homem teria sido atingido por um disparo. Os militares socorreram a vítima para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde ela recebeu atendimento médico", ressalta um trecho da nota.
Bairro marcadoAinda neste domingo, um homem, identificado como Roziel Xavier, foi morto na Rua Doutor Eduardo Santos. Montado em uma motocicleta, o rapaz foi executado por outros homens que também estavam em um veículo.
A princípio, os suspeitos pertencem a facção criminosa Bonde do Mlauco (BDM) e realizaram um serviço a mando da organização. Informações preliminares apontam que Roziel trabalhava como encanador e residia na região há cerca de um mês.
BNEWS
0 Comentários