Duas mortes deixaram a cidade de Buerarema, no interior da Bahia, em clima de luto nesta terça-feira (9). Ainda era madrugada quando um guarda civil municipal e o vizinho foram mortos a tiros. Homens encapuzados entraram na casa do agente na localidade conhecida como Vila Operária, na zona rural do município, e, de imediato, abriram fogo contra as vítimas, de acordo com a Polícia Militar.
O agente José Carlos Pereira de Almeida tinha 68 anos, enquanto o vizinho dele, João Vitor dos Santos Nascimento, apelidado de ‘Popeye’, 24. Uma terceira pessoa, que não teve a identidade revelada, também foi alvejada pelos disparos dos indivíduos que chegaram em um carro e duas motocicletas, mas está desaparecida até o momento.
Acima de tudo, os suspeitos usaram as roupas camufladas para não serem identificados. Não há informações sobre a identidade deles, assim como as causas das execuções.
"Testemunhas informaram que os autores estavam em um carro e duas motocicletas e foram até as residências das vítimas. João teve a casa arrombada, foi retirado do imóvel e morto em via pública.Já José foi morto na garagem de casa. A motivação do crime está sendo investigada", relatou a Polícia Civil ao BNews.
Com o contato de populares recebido pela corporação, agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) constataram o fato. O local foi isolado “até a chegada do DPT para a realização da perícia”, conforme informado pela instituição. A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna investiga o caso.
BNEWS
0 Comentários