A equipe jurídica de Lucas Buda, ex-integrante do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, acionou a Justiça nesta sexta-feira (12/4) após a ex-esposa do capoeirista, a professora de história Camila Moura, proibir o acesso aos seus pertences pessoais, como celular, roupas, documentos e até aos perfis nas redes sociais.
Em nota publicada no Instagram, a equipe jurídica do capoeirista informa que “por diversas vezes tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas”. No entanto, a equipe de Camila negou o ocorrido e contou ao jornalista Léo Dias, apresentador do Fofocalizando, do SBT, que Lucas se negou o receber os seus pertences.
“Os bens não foram entregues porque Lucas Henrique recusou-se a receber. A Camila não pode entregar em um Uber. O Buda não quer que ninguém entregue, nem mesmo o amigo, nem a Camila e nem ninguém da equipe dela. A Globo pediu que ela mandasse as coisas dentro de um Uber”, diz a equipe de Camila.
DIVÓRCIO
Desde antes de sair do reality show, Camila Moura expõe a separação do relacionamento dos dois nas redes sociais. Na última sexta-feira (5/4), a Justiça aprovou o pedido de divórcio litigioso feito pela professora de história contra o seu ex-marido.
O pedido foi feito por Camila no dia 28 de março, após considerar que algumas trocas de afetos entre o ex-marido e a assistente social Giovanna Pitel, que já foi eliminada do reality, foram desrespeitosas com o relacionamento dos dois.
Aratu
0 Comentários