Um homem investigado por abusar das próprias filhas de 9 e 11 anos e manter as meninas em cárcere privado foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (4), em Vilas do Atlântico, por equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca).
De acordo com a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho, as investigações tiveram início quando o suspeito, para tentar ocultar o crime praticado por ele, registou uma ocorrência na unidade especializada denunciado o avô das crianças. Ele acusava o idoso de estupro.
Ao tomar conhecimento do boletim de ocorrência, a mãe das garotas procurou a Delegacia Territorial de Serrolândia, cidade onde o homem também tem uma residência e desmentiu a denúncia, apontando o ex-companheiro como autor dos abusos. A troca de informações entre as unidades policiais indicou que o investigado estaria em Feira de Santana.
As vítimas estavam em cárcere privado e foram resgatadas por equipes do Serviço de Inteligência da Dercca. No imóvel foram flagrados o autor e um casal de amigos do homem, que também será ouvido na unidade especializada.
Com o suspeito foram apreendidas duas réplicas de revólver calibre 38 e uma pistola, utilizados em jogos de AirSoft, quatro notebooks, celulares e outros dispositivos eletrônicos.
As meninas foram recolhidas e serão e assistidas pela equipe multidisciplinar da Dercca, onde vão permanecer até a chegada da mãe.
Alo Juca
0 Comentários