Soldado Diego Kollucha teve ajuda de um soldado da PM em Feira de Santana; saiba mais detalhes

https://sociedadeonline.com/wp-content/uploads/2024/03/OPERCACAO-PM.jpeg

Após a fuga de Diego Kollucha do Batalhão de Choque, no último dia 27 de Março, ele teve o apoio de um soldado da Polícia Militar na cidade de Feira de Santana.

De acordo com informações obtidas pelo site Alô Juca, o PM é lotado no 11º Batalhão de Itaberaba e teria ajudado Kollucha com dinheiro, abrigo e telefone em Feira de Santana, cidade onde ele foi preso dois dias depois da fuga.

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira, dia 4, contra cinco suspeitos de envolvimento na fuga do soldado no presídio do Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Durante o cumprimento, dois parentes dos investigados foram presos em flagrante por posse ilegal de armas. Foram apreendidos talões de cheque, munição, armas, documentos, celulares, chips e cartões de memória.

A ação é um desdobramento da ‘Operação Salobro’ e foi realizada pelo Ministério Público da Bahia (MPBA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e do Grupo de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp), e pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os mandados foram cumpridos nos municípios de Feira de Santana e Itaberaba.

 Alo Juca

Postar um comentário

0 Comentários