Suspeito de matar e decepar braço da mãe diz que não será preso: ‘Argumentei de forma perfeita’

Suspeito de matar e decepar braço da mãe diz que não será preso: 'Argumentei de forma perfeita' 

Suspeito de matar a própria mãe a facadas, José Natan, de 21 anos, preso em flagrante no sábado (20/4), passou por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Sandra Maria de Jesus, de 59 anos, teve a mão decepada pelo filho, que confessou o crime. 

O caso aconteceu no bairro da Valéria, em Salvador. O que torna o caso ainda mais cruel, é que o jovem teria arrancando o membro de Sandra para sacar dinheiro.

Em entrevista à TV Aratu, José, sem demonstrar qualquer emoção, contou que não tem nada a ver com essa história e que será liberado em breve. Ele aproveitou para pedir para que os jornalistas o chamassem de “suspeito” e não de “criminoso”, porque ele não teria cometido nenhum delito.

“Disseram que vão me libertar hoje, e provavelmente não vão por nada em mim. Vamos continuar observando a investigação. Vamos ‘ir indo’ pelo caso, pois argumentei de forma tão perfeita que não vão por nada em mim. É isso que tem que ser dito nesta reportagem”, disse José, logo após a audiência de custódia.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários