Acusados de roubar, matar e jogar corpo de motorista de app na Av. Paralela são localizados pela Polícia Civil

https://www.bnews.com.br/media/_versions/maio_2024/whatsapp_image_2024-05-04_at_18.58.19_widelg.jpeg

A Polícia Civil localizou dois homens, suspeitos de matar e roubar o motorista de transporte por aplicativo Marcos Luís Silva Alves, na última sexta-feira (03). A dupla estava em Simões Filho, quando foi interceptada por investigadores do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na tarde deste sábado (4).

Um dos acusados do crime teria resistido a prisão e após confronto com os policiais, acabou ferido e encaminhado para uma unidade hospital, onde segue internado. Já a outro, foi preso e passará por exame de corpo delito, para, em seguida, ficar à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, a dupla que foi autuada em flagrante por latrocínio, teria confessado o crime, entretanto, as diligências seguem em andamento, com as equipes do Deic em campo, para esclarecer o crime.

Marcos teria aceitado uma corrida com destino ao Shopping Paralela, na noite de sexta (03), mas, ao atender aos supostos cliente, ele acabou tendo seu carro roubado e foi assassinado na Avenida Paralela, nas imediações do Bairro da Paz, onde seu corpo também foi deixado.

O carro da vítima já havia sido recuperado por policiais militares, em São João do Cabrito, o que contribuiu para as investigações, já que no veículo havia uma câmera de monitoramento.

Bnews

Postar um comentário

0 Comentários