Chelsea oferece cerca de R$ 360 milhões por Estêvão, do Palmeiras, diz jornalista

Estêvão, do Palmeiras, comemora seu gol sobre o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil

O Chelsea fez uma nova proposta de 65 milhões de euros (cerca de 360 milhões de reais na cotação atual) pelo atacante do Palmeiras Estêvão, de apenas 17 anos. Anteriormente, uma oferta inicial de 32 milhões, com acréscimos de 25 milhões de euros foi rejeitada pelo staff do atleta. A informação é de Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferências.

A multa rescisória de Estêvão é de 45 milhões de euros (246 milhões de reais na cotação atual), sendo que o Alviverde tem direito a 70% do valor, e o restante pertence ao jogador.

A joia brasileira chama a atenção desde as categorias de base a ponto de ser chamado de "Messinho" por ser habilidoso e canhoto. Ele recebeu as primeiras oportunidades no profissional do Alviverde ao final da temporada de 2023 e vem ganhando a confiança do técnico Abel Ferreira. Com presenças no time titular, são três gols e uma assistência em 14 partidas neste ano até o momento.

Assim como Endrick, Estêvão pode ser vendido imediatamente, mas deve permanecer no Palmeiras até completar 18 anos, em 24 de abril de 2025. 

Extra o Globo

Postar um comentário

0 Comentários