Um dos quatro jovens sequestrados na madrugada desta terça-feira (28), em uma casa alugada em Jauá, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana, é o influenciador digital Felipe, conhecido nas redes sociais como “Eu Lipe”.
O rapaz estava na companhia de amigos na residência quando mais de 10 homens armados invadiram o local. As vítimas foram amarradas com fios de carregadores de celular e levadas para uma região de mata. A Polícia Militar faz diligências para localizar um possível cativeiro. Por volta das 11h, agentes estavam a caminho de Monte Gordo, também em Camaçari.
Um dos rapazes sequestrados, mas que em seguida foi libertado, contou que o influenciador foi uma das vítimas que mais apanhou. “Amarraram todo mundo com cabos de carregadores. Bateram, me chutaram e deram murros. Bateram muito no influenciador Eu Lipe, deram soco no 'pé do estômago' e na cabeça”, disse em entrevista ao repórter Fábio Gomes, da BNews TV.
O influenciador sequestrado gravou stories na residência antes da invasão. Nos vídeos, ele aparece dançando no local. No Instagram, Felipe tem quase 37 mil seguidores.
BNews
0 Comentários