Um homem suspeito de assassinato no povoado de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, em fevereiro deste ano, foi capturado pela polícia no sábado (4), durante uma ação conjunta entre investigadores e militares. O suspeito também é apontado como dono de um laboratório de drogas em Pernambuco (PE).
De acordo com a SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), o suspeito foi interceptado durante entrega de drogas. A titular da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes de Sá, explicou que as informações sobre o deslocamento do homem foram repassadas para as equipes da Rondesp Norte e do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Petrolina), que montaram um ponto de bloqueio na Ponte Presidente Dutra, uma das ligações entre os estados da Bahia e Pernambuco.
"Ele foi interceptado em um veículo HB20 de cor prata e placa e, durante a abordagem, após confirmar a identidade, as equipes encontraram haxixe, cocaína e a quantia de R$ 231. O homem ainda confessou que iria fazer a entrega da droga em Lagoa Grande, no estado de PE, e receberia R$ 1.500 pelo serviço", detalhou a delegada.
Questionado pelos policiais, o homem ainda informou que possuía duas residências na cidade de Petrolina e que uma delas ele utilizava como laboratório de drogas. Acompanhados do homem, os policiais foram até o local e encontraram maconha, balança, munições e um coldre.
O homem foi autuado em flagrante pelo porte das drogas e teve o mandado de prisão temporária expedido pelo homicídio cumprido.
A ação contou com a atuação de equipes do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) e DT de Juazeiro.
Bnews
0 Comentários