O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h30, na Avenida São José – região central do distrito de Tanquinho – município de Lapão. De acordo com a polícia, o jovem Wesley Barbosa Paiva, 22 anos, perdeu o controle da moto, e caiu. O samu foi acionado, mas ao chegar ao local, o rapaz já estava morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O segundo acidente aconteceu por volta das 20h30, na BA-432, nas imediações do distrito de Aguada Nova – também no município de Lapão. O condutor, identificado como Robson Luíz da Silva, pilotava sua motocicleta pela rodovia, quando perdeu o controle e caiu às margens da estrada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na terceira ocorrência, por volta das 18h30, três adolescentes morreram em um grave acidente de carro na BA-148, trecho entre a cidade de Jussara e o distrito de Recife – interior do município. As vítimas, Cauã Victor Félix Souza, Thales Gabriel Teixeira Batista e Matheus Alves Miranda – 7, 16 e 17 anos, tiveram morte instantânea.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e encaminharam os corpos ao Instituto Médico legal (IML) de Irecê. As causas do acidente serão investigadas.
Segundo informações relatadas à polícia, os jovens saíram do distrito de Recife, com destino à cidade de Jussara, a cerca de 10 quilômetros de distância. No percurso, o veículo em que elas estavam capotou. Todos morreram no local.
A Prefeitura de Jussara emitiu Nota de Pesar e decreta Luto Oficial no município.
A Prefeitura de Jussara vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento dos jovens Cauã Victor Félix Souza, Thales Gabriel Teixeira Batista e Matheus Alves Miranda, acontecido neste domingo (5), na Rodovia BA-148. Neste momento de tristeza, a administração municipal solidariza-se com amigos e familiares dos adolescentes, vítimas dessa fatalidade.
A notícia causou grande consternação à população de Jussara e região, motivo pelo qual o prefeito Tacinho Mendes decretou luto oficial de três dias no município.
“Com profunda tristeza e pesar, compartilhamos a dolorosa despedida de Cauã, Matheus e Thales. O vazio deixado por suas partidas prematuras é imensurável e deixa Jussara envolta em uma nuvem de dor. Neste momento de luto, estendemos nossos mais sinceros sentimentos às famílias e amigos. Às famílias enlutadas, à comunidade escolar e a todos os que foram tocados por esta tragédia, oferecemos nosso apoio incondicional e solidariedade. Que possam encontrar conforto e força para enfrentar este momento tão desafiador” – disse o gestor.
Notícias Caraíbas
0 Comentários