Veterinária é presa por manter gato sem cabeça e carcaça de coelho com larvas em casa

Uma médica veterinária do Distrito Federal foi alvo de operação da Polícia Civil (PCDF) por maus-tratos a animais. Conforme a coluna Na Mira, do Metrópoles, na casa dela foram encontrados diversos animais em sofrimento e restos mortais dos bichos.

Na varanda da casa, dentro de uma lata de lixo, havia a carcaça de um coelho em decomposição e com larvas em volta. Os policiais encontraram, ainda, um gato sem cabeça.

Samara Rodrigues, de 30 anos e com mais de 6 mil seguidores nas redes sociais, é investigada por manter 12 animais em ambiente fétido, sem alimento ou água e com fezes espalhadas por todo o local.

A polícia civil resgatou, na última quinta-feira (9/5), oito cachorros, um coelho, uma ovelha e dois gatos em situação degradante.

Procurada pelo Metrópoles, Samara negou ter abandonado os animais e declarou sentir-se perseguida por moradores do condomínio onde mora.

“Os animais não foram abandonados, porque eu estava na casa à noite. No dia anterior eu tinha lavado a casa, colocado comida, olhado todos os animais. Tinha uma pessoa responsável para estar todos os dias na casa, tá? Essa pessoa tinha entrado na casa pela manhã, comprado e colocado comida pros animais” disse. “Meus animais são super bem cuidados”, acrescentou.

 

Postar um comentário

0 Comentários