Wagner interfere para colocar campanha de Geraldo Júnior na rua

https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2024/04/jaques-wagner_pedro-franca_agencia-senado-900x615.jpg

O senador Jaques Wagner (PT) decidiu interferir para que a campanha do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) em Salvador seja finalmente colocada na rua. Após se reunir nesta quinta-feira (16) com a deputada federal Lídice da Mata (PSB), que é coordenadora, ficou definido que o lançamento oficial da pré-candidatura do emedebista acontecerá no dia 6 de junho, em local ainda a ser definido. Na ocasião, Wagner espera que seja anunciada a chapa completa, com a vice ou o vice.

Antes, ficou definido que haverá uma reunião ampliada com partidos da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), deputados, vereadores e lideranças com força eleitoral em Salvador. Esse encontro, que contará ainda com pré-candidatos de peso à Câmara Municipal da capital, deverá ocorrer no próximo dia 23. Na segunda (13), houve uma reunião do tipo para tratar exclusivamente do plano de governo, que contou ainda com as presenças de técnicas e acadêmicos.

Aliados e até a própria Lídice vinham se queixando internamente que a campanha de Geraldo Júnior caminhava em ritmo lento. Para integrantes da própria base de Jerônimo, nem parece que o emedebista é candidato, enquanto o prefeito Bruno Reis (União), que não se colocou ainda oficialmente como postulante à reeleição, “surfa” politicamente em meio à agenda administrativa.

Política Livre

Postar um comentário

0 Comentários