Quem chegou depois da 0h deste domingo (23) à Arena Marianão, em Serrinha, encontrou portões fechados. Pela primeira vez na história da cidade, os portões tiveram que ser fechados por ter atingido a lotação máxima por volta de meia-noite. O sábado (22) foi a segunda noite da festa de São João do município.
Segundo a prefeitura, o motivo foi a presença do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito da cidade, Adriano Lima, explica que a medida foi tomada por segurança, já que o local chegou a ter 80 mil pessoas aguardando pela apresentação.
Bruno tem se apresentado sozinho devido ao afastamento temporário de Marrone para um tratamento de saúde. No último dia 17, a dupla emitiu um comunicado em que informou que Marrone foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência por ter sido diagnosticado com estágio avançado de glaucoma. Nesse período, os shows serão feitos apenas por Bruno.
As atrações do São João de Serrinha incluíram, ainda, Felipe Pato, Xote Sertão, Forró dos Plays, Heitor Costa, Chicabana e Arriba Saia.
Neste domingo (24), as atrações confirmadas para a festa são: Oh Sofrizinho, Ricardinho e Arreio Dourado, 100 Parea, Murilo Huff, Vitor Fernandes, Mambolada, Ramon e Randino e Limão com Mel.
Correio 24 horas
0 Comentários