Homem conhecido como "mágico dos carros” é preso após sumir com 200 veículos de clientes

https://www.bnews.com.br/media/_versions/junho_2024/img-20240619-wa0003_widelg.jpg

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu o dono de uma agência de veículos que fechou as portas de forma repentina e desapareceu com cerca de 200 carros que ficavam expostos nos pátios. Segundo informações do site Metrópoles, o empresário Jorge Torres Rodrigues, proprietário da revendedora Torres Multimarcas, teria faturado R$ 2,5 milhões com o sumiço dos veículos.

Conforme a Polícia Civil, o “Mágico dos Carros” e quatro comparsas, que também foram presos, fazem parte de um grupo criminoso que atuava em regiões do DF. A operação foi deflagrada após investigações apontarem que o grupo havia deixado mais de 70 vítimas no prejuízo. Eles estavam escondidos no Piauí, Goiás e no DF.

Vítimas que haviam deixado veículos sob consignação não viram a cor do dinheiro e não fazem ideia de onde estão os automóveis. Com duas lojas, a revendedora Torres Multimarcas também estava presente nas redes sociais e aparentava ser uma empresa forte e de sucesso.

Clientes que confiavam nas promessas de vendas rápidas chegaram a colocar cinco veículos ao mesmo tempo para serem revendidos. Porém, nenhum deles foi recuperado ou pago. Após fechar as duas lojas de forma inesperada, deixando funcionários e clientes no prejuízo, Jorge Torres deixou o DF.

Postar um comentário

0 Comentários