Um empresário, identificado como Carlos Edmilson Ferreira dos Santos, foi executado com dez tiros no Parque das Bromélias, na região do CIA - Aeroporto. Segundo informações apuradas pelo BNews, Carlos teria sido sequestrado e colocado na mala do seu próprio carro e levado até a região onde o crime aconteceu.
A vítima, que morava no bairro da Liberdade, em Salvador, teve o corpo queimado. Os autores do crime fugiram do local. Segundo testemunhas, o carro do empresário ficou parado próximo a um galpão desde o início da semana. A investigação sobre autoria e motivação do crime vai ficar por conta da Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a morte de um homem, cujo corpo foi localizado dentro de um veículo no loteamento Parque das Bromélias, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (21).
Ainda segundo a nota, familiares reconheceram o carro como sendo de Carlos Edimilson Ferreira dos Santos, que, segundo eles, foi executado no último dia 18, dentro de sua residência. Ainda de acordo com pessoas da família de Carlos, logo após matá-lo, homens haviam colocado seu corpo no porta-malas e fugido com o automóvel.
BNEWS
0 Comentários