Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na noite da última terça-feira (12), em um bairro da zona sul de São Paulo, após marcar um encontro em um aplicativo de relacionamento gay. A Polícia Civil investiga o crime. As informações são do g1.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender uma tentativa de roubo. No local, os agentes foram informados que dois homens em uma moto abordaram a vítima, que foi baleada após reagir. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a um hospital.
A vítima, identificada como Leonardo Rodrigues Nunes, havia marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento gay. Ele chegou a compartilhar a localização com um amigo e avisou um possível horário para retorno, brincando que, se não retornasse até às 2h, deveriam acionar a polícia.
Percebendo o sumiço, os amigos de Leonardo começaram a buscar pelo perfil do homem que ele iria encontrar, mas notaram que havia sido apagado.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas. Os amigos receberam a informação de que a localização do celular do jovem mostrava que o aparelho estava na favela de Heliópolis, na zona sul da capital paulista.
Leonardo era natural de Minas Gerais. Seu corpo será velado neste sábado (15). O caso é investigado pela Polícia Civil.
BNEWS
0 Comentários