Um analista de sistema de 37 anos foi assassinado, no domingo (23), enquanto dirigia na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, voltando de uma festa junina. O homem estava com a esposa e seguia para Niterói, na Região Metropolitana.
Filho de policial militar reformado, Diego Andrade de Oliveira, dirigia seu Voyage quando ficou atrás de outro carro, que trafegava em velocidade mais baixa. O analista, então, piscou o farol para pedir passagem.
Em depoimento, a esposa dele, Bruna Finet Costa, contou que o veículo logo se afastou, passando a trafegar na faixa da direita. Diego, então, fez a ultrapassagem. O veículo passou a transitar atrás do Voyage com o farol alto ligado, o que fez o analista de sistema dar passagem para o carro.
Ao acelerar, o motorista suspeito fez a ultrapassagem, seguiu para o lado esquerdo do Voyage e efetuou dois ou três disparos contra a vítima. "Levei um tiro", disse Diego antes de cair sobre a marcha, sendo suas últimas palavras.
Bruna também contou que, após o disparo, o Voyage bateu em uma mureta que divide as pistar e parou na altura logo depois. O atirador fugiu.
BNEWS
0 Comentários