Uma das mortes ocorreu em uma localidade conhecida como Alto da Bola, no bairro da Federação. Segundo informações apuradas pela TV Bahia, com a Polícia Militar, os agentes receberam a informação de que homens armados estariam realizando tráfico de drogas na região e foram ao local.
A PM informou que os suspeitos notaram a presença dos policiais e dispararam tiros contra eles. Houve o revide e, durante o confronto, um dos homens entrou em uma casa. Os policiais foram atrás do suspeito e relataram que foram recebidos a tiros, resultando em um novo embate.
O homem foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
Armas, munições, drogas, um coldre e uma máquina de cartão foram apresentados no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) pelos militares.
A outra morte por confronto com policiais militares aconteceu também nesta segunda-feira, no bairro do IAPI, em uma localidade conhecida como Largo do Tamarineiro.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram investigar a denúncia de que homens armados estavam no local e quando os suspeitos perceberam a presença dos policiais, atiraram contra eles, que revidaram.
Após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões Filho. Ele não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidos um revólver, munições, 50 pedras de crack, 64 porções de cocaína, 16 porções de maconha, uma balança, um rádio, 19 munições de fuzil, três aparelhos celulares, dois câmbios automáticos de veículos e uma calça camuflada.
Outra morte por confronto com PMs em Salvador
No domingo (28), outro homem morreu após confronto com policiais militares em Salvador, mas desta vez no bairro de Pituaçu. Durante a operação, foram apreendidas drogas diversas, incluindo uma conhecida como "super maconha".
O caso ocorreu na rua Alto do São João. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, equipes foram recebidas a tiros por um grupo de homens armados. Houve revide e um dos suspeitos foi encontrado caído no chão, com uma pistola e munições, além de uma bolsa com drogas.
Os agentes levaram o homem até o Hospital Geral Roberto Santos, onde o óbito foi confirmado. Ele não teve nome divulgado.
G1
Além da pistola, durante a operação foram apreendidos 77 pintos de cocaína, 65 trouxinhas de macionha, e 17 pinos de k9, droga conhecida como "super maconha". A arma e os entorpecentes foram encaminhados ao DHPP, onde a ocorrência foi registrada.
0 Comentários