Duas pessoas envolvidas no homicídio de Fabiano de Jesus Souza, de 39 anos, foram presas em flagrante nesta terça-feira (16), 24 horas após o crime, ocorrido na manhã de segunda-feira (15), em um bar no bairro Vila Galvão.
Um dos flagranteados era proprietário do bar onde Fabiano de Jesus Souza foi morto a tiros. O corpo dele foi retirado do local e arrastado para via pública
Logo após o registro do fato, policiais da Delegacia Territorial de Casa Nova iniciaram as investigações e identificaram alterações no local do homicídio, autuando o proprietário do bar por fraude processual via modificação do local do crime a ser periciado.
A mulher flagranteada vai responder por homicídio qualificado para assegurar a ocultação, a impunidade e pelo motivo torpe. Investigações preliminares apontaram que o assassinato foi motivado por vingança, uma vez que a vítima é suspeita de praticar furtos no estabelecimento onde o crime ocorreu.
A dupla foi submetida aos exames de lesões corporais de praxe e permanece à disposição da audiência de custódia da Justiça.
ssp\ba
0 Comentários