Ex-treinador do Jacobina Esporte Clube, Barbosinha morre aos 59 anos

 

O ex-técnico de futebol Quintino Barbosa, conhecido como Barbosinha, morreu na manhã desta terça-feira, (16), aos 59 anos, após complicações em uma cirurgia realizada para retirada de um tumor em um dos rins.

Segundo familiares, Barbosinha estava internado em um hospital de Salvador. O corpo dele será sepultado na cidade de Palmeiras, localizada na região da Chapada Diamantina, onde ele nasceu.

Com larga experiência no futebol baiano, o técnico comandou equipes como Jacuipense, Juazeirense, Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Colo-Colo, e o Jacobina Esporte Clube.

Em nota, o “Jegue da Chapada” lamentou o ocorrido e expressou que o amor e as contribuições do técnico sempre serão lembrados. Confira:

É com profundo pesar que o Jacobina Esporte Clube recebe a triste notícia do falecimento de Quintino Barbosa, o “Barbosinha”, ex-treinador do clube.

Barbosinha ficou conhecido por suas campanhas marcantes à frente de equipes tradicionais do futebol baiano, deixando uma marca indelével no coração dos torcedores e na história do esporte local.

Neste momento de dor e saudade, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Barbosinha. Que suas contribuições e seu amor pelo futebol sejam lembrados e honrados para sempre.

Tribuna Regional 

Postar um comentário

0 Comentários