Um homem foi encontrado morto, com o corpo parcialmente carbonizado, na Baixinha da Lagoa, distrito de Maria Quitéria, em São José, Feira de Santana. A descoberta se deu na manhã desta quinta-feira (11).
O corpo do homem, que foi identificado como Luís Carlos, de 49 anos, estava ao lado de uma motocicleta totalmente queimada. Ele estava com as mãos amarradas e boca selada com fita adesiva, indicando sinais de tortura antes da morte. Além disso, apresentava lesões na cabeça.
O delegado Alisson Carvalho, junto com os investigadores de polícia Marcos e Trindade, esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. A operação contou com o apoio da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (67ª CIPM) e do Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT).
Os familiares de Luís Carlos expressaram surpresa diante da morte violenta. A mãe da vítima, visivelmente abalada, conversou com o BNews, revelando o choque e a dor pela perda inesperada.
"Não esperava isso, não esperava que ia acontecer isso aqui (...) o coração da mãe está partido, está doendo", declarou. Segundo ela, o rapaz trabalha até às 17h30 e, cotidianamente, voltava para casa e descansava em casa pelo resto da noite.
Até o momento, a polícia desconhece a autoria e a motivação do assassinato. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás e a
As investigações continuam na tentativa de esclarecer os detalhes e encontrar os responsáveis pelo crime.
BNEWS
0 Comentários