De acordo com informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, com a Polícia Civil local, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito chegou de motocicleta na residência de Euclides, junto com a vítima, e depois saiu da casa sozinho.
As investigações apontaram que os dois tiveram um desentendimento motivado pela negativa do suspeito, que não teve a identidade revelada, em fazer sexo com a vítima.
A Polícia Civil não detalhou quanto tempo durou entre a saída do suspeito da casa da vítima até o imóvel começar a pegar fogo, nem se Euclides já estava morto quando a residência pegou fogo.
Conforme a TV Sudoeste, a Polícia Civil, inicialmente, chegou a trabalhar com a possibilidade de que o incêndio tivesse sido provocado por um curto circuito. O homem é investigado por homicídio qualificado. Ele nega as acusações.
Relembre a morte
O blogueiro e professor Euclides Alves, redator do blog "Politize Itarantim", morreu após a casa dele pegar fogo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, acionada por populares que notaram a casa em chamas na Rua Luther King, no centro municipal.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo de Euclides carbonizado. Ele foi identificado pela arcada dentária.
Os PMs constataram que a parte interna do imóvel foi destruída pelo fogo. Móveis e todo o material interno da residência, a exemplo de itens de informática, foram queimados.
Diante disso, os militares agiram para controlar as chamas e evitar que o fogo atingisse casas vizinhas. O Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga (DPT) também foi acionado para realizar a perícia.
G1
0 Comentários