Motociclista filho de Calmonense morre após bater em porta de carro e ser atropelado por caminhão em São Paulo

 

Um motociclista de 27 anos morreu após bater na porta de um carro estacionado, cair e ser atropelado por um caminhão no final da manhã desta segunda-feira (15), em Pirassununga (SP).

O acidente aconteceu na Avenida Padre Van Ess. As causas ainda são investigadas, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, Clevison Alves de Oliveira Guimarães seguia de moto sentido Centro quando colidiu contra a porta de um Escort que estava estacionado.

Com o impacto, a moto e a vítima caíram na via. Um caminhão passava pelo local e atropelou o homem, que morreu no local. A moto ficou destruída.

O registro não deixa claro se a porta estava aberta e se o motorista estava descendo do carro quando o acidente aconteceu. O B.O diz que o "motorista não viu o motociclista ultrapassando pelo lado direito da via".

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica.

O corpo de Clevison foi velado na manhã desta terça-feira (16) em Santa Cruz da Conceição (SP). O enterro estava previsto para as 10h da manhã. (G1).

Clévison era filho de Roberval e Elicivalda Guimarães, ele também faleceu vítima de acidente em São Paulo, e ela trabalhou como agente de Saúde na Prefeitura de Miguel Calmon e atualmente mora no Estado de São Paulo.


Fonte: Calmon Notícias

Postar um comentário

0 Comentários