'Não demonstrou nenhum arrependimento', diz delegada sobre suspeito de matar Aisha

Joseilson Souza da Silva

Nesta quarta-feira (24), a delegada Andréa Ribeiro, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conversou com a imprensa sobre a prisão de Joseilson Souza da Silva, suspeito da morte de Aisha Vitória Santos da Silva, de oito anos, ocorrida em Pernambués, na última segunda-feira (22).

De acordo com a delegada, Joseilson foi interrogado pelas equipes policiais, confessou o crime e não demonstrou nenhum tipo de arrependimento. "Desde o início, ele confessou o crime e se colocou na cena como o autor", afirmou Andréa Ribeiro.

Ainda segundo a delegada, conforme o suspeito trazia as informações do crime os investigadores buscavam confirmar de outras formas, com as equipes de campo e as informações preliminares trazidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). "Tudo está sendo feito com muito cuidado a fim de que ele seja responsabilizado criminalmente pelo brutal assassinato que cometeu", disse.

Joseilson já havia sido preso em São Gonçalo dos Campos pela tentativa de estupro contra uma outra garota. A delegada afirmou que é possível que ele esteja envolvido em outros eventos dessa natureza, inclusive em outros estados. Por conta disso, uma das medidas adotadas na investigação foi a coleta de material genético para inclusão no Banco Nacional de Perfil Genético.

Sobre maiores detalhes da investigação, a delegada informou que nesse momento cabe preservar um pouco algumas informações, mesmo porque o inquérito policial é sigiloso, a fim de que essas informações, quando forem divulgadas, sejam precisas e com detalhes. 

Correio

Postar um comentário

0 Comentários