Thommy Schiavo: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre morte

 

O ator Thommy Schiavo morreu aos 39 anos no sábado (20) ao se desequilibrar e cair da sacada do prédio em que morava, em Cuiabá, segundo confirmou a Polícia Civil. Confira abaixo tudo o que já se sabe sobre o caso e o que ainda não foi esclarecido pelas autoridades.

Schiavo ficou conhecido, principalmente, por interpretar o peão Zoinho no remake da novela “Pantanal”, de 2022. Ele protagonizou a cena de um beijo gay, um dos poucos da teledramaturgia brasileira, com o ator Silvero Pereira no último capítulo do folhetim.

A morte do ator foi confirmada ainda no sábado pela família dele e logo depois comentada por amigos artistas famosos.

Pouco depois da confirmação, a Polícia Civil informou à CNN que o artista morreu após se desequilibrar e cair de uma altura de quatro metros do prédio de dois andares onde morava em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Ele foi encontrado no chão, sem ferimentos externos, pelo Samu.

As autoridades também informaram que Schiavo estaria bebendo com amigos em um estabelecimento próximo à residência minutos antes.

Apesar das informações oficiais fornecidas, a polícia não esclareceu até o momento o que teria levado o ator a se desequilibrar. A altura de apenas quatro metros também não foi ponto de mais investigações — se ele teria caído em alguma posição específica que contribuiu para o desfecho fatal, por exemplo.

O velório e o enterro do artista ocorreu na tarde deste domingo (21) no interior de São Paulo.

CNN

Postar um comentário

0 Comentários