A delegada Patrícia Neves Jackes Aires, 39 anos de idade, lotada no município de Santo Antônio de Jesus, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (11) no porta-malas do próprio veículo, um Jeep Renegade de cor branca, na cidade de São Sebastião do Passé.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a delegada estava na companhia de um homem, trafegando por uma estrada, próximo da cidade de Sapeaçu, quando foram abordados por três homens armados, que anunciaram o assalto.
Durante o trajeto, os assaltantes obrigaram as vítimas a realizarem transferências bancárias e, já na BR-324, próximo de Amélia Rodrigues, teriam deixado o homem e seguiram viagem, sentido Salvador com a delegada dentro do veículo.
Na oportunidade, a vítima que foi liberada, conseguiu registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Amélia Rodrigues e, as buscas pela delegada tiveram início.
Após uma operação envolvendo as delegacias de Amélia Rodrigues, Santo Amaro e São Sebastião do Passé, os investigadores conseguiram encontrar a localização do veículo.
A delegada residia em Santo Antônio de Jesus, mas trabalhada no município de São Felipe.
Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, na residência da vítima, foram encontradas manchas de sangue e, existe uma suspeita da versão do homem que estava com a delegada e que prestou o boletim de ocorrência.
O homem foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer exame de corpo e delito.
O corpo da delegada foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
0 Comentários