Geraldo Alckmin reforça palanque de Mariana



Em viagem à Brasília, Mariana (PSB), candidata à prefeitura de Jacobina, consolida apoios importantes para sua campanha recebendo o respaldo do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que também é filiado ao seu partido. Durante o encontro, Alckmin destacou a importância de uma liderança como Mariana para a renovação política na cidade, reafirmando o compromisso do governo federal em apoiar projetos que promovam o desenvolvimento do município baiano.

"Quero expressar minha profunda gratidão ao vice-presidente Geraldo Alckmin pelo apoio que nos dá neste momento tão importante para Jacobina. O respaldo de uma liderança como Alckmin, que sempre trabalhou pelo desenvolvimento do Brasil, é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Essa união de diversos pensamentos e posições em favor do bem comum, que ele tão bem representa, é o que nos permitirá trazer as mudanças que nossa cidade tanto precisa”, ressaltou a candidata.

A visita, que foi acompanhada de seu candidato a vice-prefeito, Cícero Monteiro, foi marcada também por um encontro com o ministro da Casa Civil, Rui Costa. Cícero teve relevante contribuição durante a gestão de Rui no governo da Bahia, especialmente durante o tempo que foi chefe de gabinete.

Outro destaque da agenda de Mariana em Brasília foi o encontro com a deputada federal e líder evangélica Benedita da Silva (PT). O encontro ressalta a importância do diálogo com diferentes setores da sociedade, especialmente com a comunidade evangélica, que representa um segmento significativo do eleitorado brasileiro.

No evento, cuidadosamente organizado pelo marqueteiro do presidente Lula, Sidônio Palmeira e sua equipe, a deputada federal e presidente do PSB na Bahia, Lídice da Mata, garantiu que a eleição de Mariana é uma prioridade para o partido no estado. Além disso, Mariana teve encontros com outras figuras políticas de destaque, como a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o deputado federal Jorge Solla (PT), o ex-deputado Amauri Teixeira e a presidente da Bahiafarma, Ceuci Nunes



 

Postar um comentário

0 Comentários