Uma diligência policial, realizada na noite desta segunda-feira (12), em Salvador, contemplou momentos de muita concentração. Após a viatura em que policiais da 49ª Companhia Independente estavam ser atingida por tiros, o suspeito dos disparos de arma de fogo foi preso. O indivíduo, identificado como Rômulo Santos Senna, de 31 anos, estava na Avenida Aliomar Baleeiro, perto da localidade de Vila Verde.
Armado com um revólver calibre 38, o meliante atingiu o carro na porta. O mesmo indivíduo é suspeito de cometer assaltos na localidade. Antes de localizar o homem, o comandante Machado se deparou com vários populares que fugiam de assaltantes que faziam um arrastão.
Mais a frente, o bonde criminoso trocou tiros com os agentes, onde estava Rômulo. Uma das vítimas, identificadas pelo prenome de Mateus, recebeu chute na perna, no peito e um soco na face. Já outra vítima, identificada pelo prenome de Joelma, recebe um soco no rosto.
Além da arma, Rômulo estava com cinco munições. Por fim, a diligência foi apresentada na 12ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Itapuã. Ele segue à disposição da justiça, enquanto a viatura atingida passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
BNEWS
0 Comentários