Um homem, de 24 anos, foi preso após tentar estuprar a mulher do próprio amigo, no município de Sorriso, no Mato Grosso, nesta sexta-feira (23). O jovem estava usando um saco plástico como roupa, quando foi capturado em uma região de mata, já que saiu da residência da vítima completamente nu.
Testemunhas afirmam que conseguiam ouvir os gritos da mulher, de 26 anos, da rua, quando acionaram o Corpo de Bombeiros. Os vizinhos ainda contaram que viram o suspeito sair nu da residência da vítima, pegou uma moto e fugiu. Ele foi encontrado em uma rotatória e foi cercado por pessoas que estavam no local, mas conseguiu fugir novamente por uma região de mata.
À Polícia Militar, a mulher afirmou que conhecia o suspeito, já que era amigo do marido dela. A vítima também contou como aconteceu toda ação do homem, que entrou na casa enquanto ela e a filha de 6 anos estavam dormindo, logo depois do companheiro sair para trabalhar.
O suspeito agrediu a mulher com socos e mordidas no nariz, para se defender, segundo depoimento da vítima, ela esfaqueou o homem no ombro.
Durante entrevista ao G1, o sargento Thalmir Rodrigues explicou que foi uma tentativa de estupro, a vítima “afirmou que o estupro não foi consumado e para se defender, ela o esfaqueou, então o sangue que estava sobre a vítima não era dela, mas sim do suspeito", pontuou.
A Polícia Militar continuou nas buscas para encontrar o suspeito, até que por meio de uma denúncia anônima os pms receberam a informação que o homem estava em um terreno baldio. Equipes foram até o local e encontraram o homem, que estava com o corte no ombro direito e com o saco plástico enrolado no corpo.
O suspeito foi encaminhado à UPA para cuidar dos ferimentos e, posteriormente, para a delegacia da Polícia Civil.
BNEWS
0 Comentários