A Polícia Militar da Bahia libertou, no início da tarde desta segunda-feira (5), um bebê que estava sendo feito refém, juntamente com a mãe, desde às 5h, no bairro da Engomadeira, em Salvador.
O criminoso, conhecido como ‘Carrasco’, é foragido do sistema prisional e com mandado de prisão expedido. Ele invadiu a residência da família para não ser alcançado pelos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Segundo informações do comandante da 23ª CIPM, o criminoso estava intolerante à negociação e disparou contra a mãe do bebê, sendo necessária uma intervenção rápida da PM.
Na ação, o criminoso foi atingido por 3 tiros no tórax e 2 na cabeça. Ele foi levado para uma unidade hospitalar da capital. Fontes do Informe Baiano disseram que ele não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com fontes do IB, a mulher baleada foi levada para o Hospital Roberto Santos, onde passou por uma cirurgia e segue reagindo bem.
Os policiais apreenderam uma pistola e carregadores, que serão apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O bebê, que saiu ileso, foi entregue ao pai. Ambos foram acompanhados por uma equipe do Samu.
0 Comentários