O homem suspeito de assassinar a ex-companheira e os próprios filhos — que foram encontrados carbonizados dentro de um carro, em Ibirama (SC) — confessou o crime à polícia nessa quinta-feira (29/8). Ao ser abordado em um restaurante às margens da BR-277, no Paraná, ele contou que teria atirado contra a família utilizando um revólver e uma espingarda.
As motivações, ainda de acordo com ex-marido da mulher e pai das crianças, seriam as dívidas acumuladas pelo casal e a intenção de Edineia Telles de se separar oficialmente do companheiro.
Vítimas do pai encontradas em carro
Os corpos de Edineia e dos dois filhos foram encontrados na tarde de quinta-feira, em Ibirama, também no Alto Vale. Os três estariam carbonizados dentro de um carro, localizado em uma ribanceira, no bairro Dalbérgia.
Até as 16h, ainda não havia confirmação de que se tratava da família desaparecida desde terça (27/8), em Presidente Getúlio, já que é necessária uma perícia para identificá-los oficialmente. Por volta das 17h30, a Polícia Militar publicou uma nota em que confirma que os corpos são de Edinei e dos dois filhos.
Metrópoles
0 Comentários