Suspeito de atirar em policial de folga é morto horas depois em Salvador

https://www.bnews.com.br/media/_versions/agosto_2024/policial_widelg.jpg

A tentativa de assalto que deixou um policial atingido por ao menos um disparo no braço teve outra consequência, na noite deste domingo (18). Depois de ser abordado por guarnições da Polícia Militar,  o suspeito do disparo trocou tiros com os agentes e foi atingido. Mesmo socorrido ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, ele não resistiu e morreu. 

Junto ao elemento, a corporação encontrou uma pistola 9 mm. A tentativa de assalto contra o soldado PM Okonko aconteceu no bairro da Boa Viagem, conforme relatado na ocorrência obtida pelo BNews. O caso está registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) desde a madrugada desta segunda-feira (19). Pistola usada para disparo contra o policial foi apreendida. Foto: Divulgação/PM-BA

Pistola usada para disparo contra o policial foi apreendida. Foto: Divulgação/PM-BA

A identidade do suposto atirador não foi divulgada até o momento. Informações obtidas pelo BNews indicam que o policial estava de foga ao ser abordado pelo meliante em uma motocicleta.

Felipe Barbosa Viana é lotado na 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O agente estaria fora de perigo neste momento, ainda conforme informações preliminares. 

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários