Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (1º), após assaltar pedestres e uma loja na Rua da Fruta, na Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré, em Salvador. Os criminosos foram surpreendidos pelos seguranças da loja, que conseguiram detê-los e acionaram a polícia. A polícia chegou ao local e realizou as prisões em flagrante. Durante a abordagem, os criminosos reagiram e atiraram contra a guarnição, que revidou. Dois deles estavam armados e um estava desarmado.
Na troca de tiros, um dos assaltantes, que vestia verde, foi ferido na boca e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico antes de ser conduzido à Central de Flagrantes. De acordo com fontes do Alô Juca, ele se chama Alexandre, morador do Engenho Velho de Brotas, um velho conhecido da polícia.
Durante a ação, eles estavam à pé e tentaram roubar uma loja. Na fuga, roubaram uma moto. A ação ocorreu em plena luz do dia, em uma das áreas mais movimentadas do centro da cidade, gerando pânico entre lojistas, moradores e transeuntes.
“Esses homens estavam aterrorizando aqui no centro. Hoje de manhã foi uma correria e todo mundo ficou assustado“, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar. Os policiais aprenderam, junto com os criminosos, uma pistola, um revólver calibre .38, uma mochila com pertences roubados além da moto que foi roubada durante a ação.
Alô Juca
0 Comentários