Uma ida até a própria residência para buscar uma ferramenta tirou a vida de Enzo Trindade da Luz Santos, de apenas 15 anos, na quinta-feira (12). Segundo a família do adolescente, ele foi morto a tiros por um grupo de mais de dez homens armados na Rua Eixo 25, no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador.
De acordo com informações da TV Bahia, Enzo estava na oficina mecânica da família, na localidade conhecida como Paquistão, quando foi até sua casa para pegar uma ferramenta a pedido do pai. O retorno, no entanto, não aconteceu, pois ele foi baleado pelo grupo.
Familiares relataram que o adolescente tinha transtornos psicológicos e fazia acompanhamento profissional no Instituto Guanabara, localizado no bairro de Brotas. Além disso, garantiram que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta encontrar os autores do assassinato e descobrir a motivação do ataque. O corpo de Enzo, que completaria 16 anos no dia 20 de novembro, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, para ser necropsiado. Fonte:BNEWS
0 Comentários