Um criminoso que estava foragido da Justiça de Alagoas foi localizado e preso durante uma ação policial realizada nessa terça-feira (10). O homem, acusado de pratica de homicídios em Arapiraca e região agreste do estado, foi capturado em Paulo Afonso, na Bahia.
De acordo com as informações, a prisão do criminoso aconteceu depois de trabalho investigativo minucioso por parte da Polícia Civil. Desse modo, o alvo é considerado de grande relevância para a segurança pública. Segundo detalhes, ele seria o braço armado do traficante de vulgo: “Celebridade”, que atua no agreste de Alagoas, sobretudo em Arapiraca.
Nesse sentido, a operação policial foi coordenada pelo delegado Sidney Tenório, responsável pelo Núcleo de INvestigação Especial (Niesp) da DGPC.
TORTURA EM ARAPIRACA
Entre os casos de homicídio praticado pelo capturado, está a morte e tortura de um jovem de 20 anos, em Arapiraca. Na ocasião, o homem agiu com outros dois criminosos da mesma facção, sob comando do ‘Celebridade’.
Desse modo, eles conseguiram abordar a vítima, que era envolvida com outra facção criminosa. Em seguida, o jovem foi rendido e amarrado pelos homens com uma fiação elétrica, sendo torturado por cerca de dois dias. Por fim, o corpo da vítima foi desovado em outra localidade de Arapiraca.
Alagoas 24 horas
0 Comentários