Ex-prefeita é indiciada por furtar bolsa em hotel; crime foi flagrado por câmera de segurança

https://www.bnews.com.br/media/_versions/setembro_2024/whatsapp_image_2024-09-18_at_21.27.34_widelg.jpeg

Gisa Aparecida Giacomin, de 62 anos, ex-prefeita da cidade de Catanduvas, em Santa Catarina, foi indiciada após ser filmada furtando uma bolsa em um hotel em Fortaleza. O crime aconteceu no dia 12 de setembro deste ano e foi flagrado por câmeras de vigilância do local.

Na gravação, a mulher chega em uma das mesas do espaço acompanhada de um homem. Ao perceber a bolsa pendurada na cadeira, ela parece comentar alguma coisa. Depois, a suspeita retira o objeto da cadeira, confere o conteúdo no interior e sai da área levando a bolsa. 

No mesmo dia, um boletim de ocorrência foi registrado por representantes do hotel na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o crime.

Após investigações, que contaram com informações repassadas do estabelecimento, a Deprotur identificou a suspeita, que foi intimada e compareceu à unidade policial. Ela foi indiciada pelo crime de furto e teve que devolver os pertences da vítima, que é cearense, mas mora nos Estados Unidos. 

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários