O ex-prefeito de São Desidério, Arnon Pereira Lessa, primo do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, e o ex-deputado estadual Hebert Barbosa, irmão de Zito, foram detidos pela Polícia Federal (PF), na última sexta-feira (13), depois de realizarem dois saques em uma agência do Banco do Brasil.
A dupla realizou dois saques em uma agência bancária localizada em São Desidério, em um valor incomum. Arnon Lessa e Hebert Barbosa prestaram depoimento e foram liberados em seguida.
Em nota enviada ao BNews, Zito Barbosa confirmou o episódio e nega qualquer relação do prefeito de Barreiras com o caso.
Confira a nota completa:
O episódio envolvendo o ex-prefeito de São Desidério, Arnon Lessa e o ex-deputado Hebert Barbosa, na cidade de São Desidério, não tem qualquer relação com o prefeito de Barreiras Zito Barbosa.
Os mesmos foram conduzindo para prestar esclarecimentos a cerca de um saque em uma agência bancária na cidade de São Desidério, em decorrência da venda de uma propriedade rural, e tão logo os documentos da transação foram apresentados a autoridade policial, os dois foram liberados.
BNEWS
0 Comentários