Ex-treinador do Vitória é acusado de estupro e sofre tentativa de linchamento no Jardim de Alah

https://www.bnews.com.br/media/_versions/setembro_2024/httpsarenarubronegra.comwp-conte_widelg.jpg

O ex-treinador do Vitória Ricardo Silva, de 64 anos, foi conduzido após acusação de estupro de uma jovem de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (11), no bairro de Jardim de Alah, em Salvador. Ele foi encaminhado para a 9ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro da Boca do Rio.

Informações preliminares obtidas pela equipe de reportagem do BNews apontam que Ricardo se relacionava amorosamente com uma mulher e depois teria se envolvido posteriormente com a filha dela. As acusações seriam que essa segunda relação teria sido forçada. 

De acordo com apurações do BNews, a suposta violação sexual não teria acontecido no presente momento, mas foi denunciada somente agora. O ex-treinador teria sofrido uma tentativa de linchamento por conta das acusações.

Na saída da delegacia, o ex-treinador negou as acusações: "Vou falar sempre a verdade, porque estão me acusando injustamente aí. Isso tudo é uma grande mentira, a gente faz as coisas com consentimento e ficam falando da gente. Essa situação é um absurdo, uma grande mentira, pode ter certeza disso. Vamos esclarecer esse caso, por isso que eu queria falar".

Advogado de defesa do ex-treinador, Diego Spinola reforçou todas as alegações feitas contra o cliente são caluniosas e serão esclarecidas na Justiça. Ele disse ainda que algumas informações inverídicas terão respostas juridicas. 

Ricardo Silva treinou o Vitória em diversas oportunidades, tendo chegado ao Leão da Barra em 2008. Ele foi auxiliar do Rubro-Negro, se notabilizando por assumir a equipe sempre que algum técnico era demitido. 

Em 2010, ele recebeu a primeira oportunidade como treinador efetivo do clube, tendo ficado à frente do time em 50 partidas, inclusive, levando a equipe para a final da Copa do Brasil do mesmo, perdendo a decisão para o Santos. 

O técnico ainda permaneceu dentro do Rubro-Negro até a temporada de 2012, quando deixou o clube e retornou somente depois de 10 anos, em 2022. Na última ocasião, ele foi auxiliar do treinador Geninho, que comandou o time nas primeiras rodadas do Brasileirão da Série C.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários