Homem é morto após atacar PM e ameaçar funcionários em supermercado

Aglomeração de pessoas e viaturas do lado de fora de supermercado onde homem morreu após ameaçar funcionários, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem morreu após ser baleado por um policial militar, em Goiânia. Segundo a PM, o homem estava ameaçando funcionários de um supermercado e, quando um policial foi tentar abordá-lo, ele reagiu ferindo o policial na perna com um estilete. Vídeos mostram a aglomeração de pessoas em frente ao supermercado (assista acima).

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), no Setor Centro Oeste. A polícia narrou ao g1 que o homem entrou no supermercado e estava ameaçando vários funcionários com um estilete. Assustados, os trabalhadores chamaram a PM.

No local, a equipe policial abordou o homem e o levou para o banheiro do supermercado para revistá-lo. Lá, o homem ficou muito nervoso e atacou um policial, o deixando ferido na perna esquerda. Por conta da ação do homem, o policial atirou e matou ele.

A PM afirma que “o socorro foi imediatamente prestado”, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Já o policial ferido, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital.

Mesmo sem ter tido acesso ao nome do policial, o g1 pediu atualização do estado de saúde dele ao Hugol. Até a última atualização desta reportagem, não houve retorno. O tenente Kleber, do 38º Comando do Policiamento Urbano, informou que o colega de farda não corre risco de vida.

Segundo Kleber, a principal suspeita dos militares é que o homem morto vivesse em situação de rua e estivesse sob efeito de drogas. O corpo dele ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, o Supermercado Tatico confirmou as informações repassadas pela Polícia Militar e agradeceu a atuação policial. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários