Dayane publicou um vídeo nas redes sociais em que confirmou a prisão da irmã, presa durante operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
"Vamos provar mais uma vez a inocência da nossa irmã e de nossa mãe", escreveu Dayanne na legenda da série de vídeos.
"Temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, seguidores. E antes que na mídia se espalhe mentiras e inverdades, que mais uma vez minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido. Hoje pela manhã, a Polícia Civil do estado de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã Deolane Bezerra e minha mãe, Solange Alves", disse Dayanne.
"A Polícia de São Paulo acompanhada de autoridades policiais do estado de Pernambuco também foi à casa da minha irmã aqui em São Paulo e apreenderam objetos de valor, dentre eles, relógios e dinheiro."
Ela disse a "família está sendo perseguida".
"Mais uma vez, venho aqui por minha cara a bater e falar que estamos sendo perseguidas. E que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar."
"Espero que não venham especular e que não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer, está dito aqui. E se eu tiver alguma atualização, eu venho falar."
Correio 24 horas
0 Comentários