Um soldado do Exército Brasileiro, de 21 anos, foi preso preventivamente, nesta quinta-feira (5/9), por estuprar a enteada de 4 anos, na Estrutural, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem filmou o abuso praticado contra a criança e o armazenou em um aparelho celular.
A violência ocorreu dentro da casa da vítima. Conforme informado pela corporação, o soldado colocava vídeos infantis na televisão para distrair a menor enquanto a fazia praticar atos de estimulação em seu órgão genital.
O crime teria acontecido em 31 de agosto. Quatro dias depois, ao olhar o celular do companheiro, a mãe da menina encontrou a gravação. Imediatamente, de acordo com a PCDF, a mulher procurou a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) e denunciou o estupro.
Após mandado de prisão, o soldado foi detido enquanto trabalhava, no Quartel General do Exército, e encaminhado à prisão. Ele responderá por estupro de vulnerável e por armazenamento de imagens de cunho sexual com criança. Se condenado, poderá pegar até 23 anos de reclusão.
De acordo com os agentes, o Exército Brasileiro “prestou todo o apoio necessário a consecução da prisão do autor”.
Metrópoles
0 Comentários