Operação que prendeu Deolane Bezerra bloqueou R$ 2 bilhões, apreendeu carros de luxo e até aeronaves de envolvidos

https://www.bnews.com.br/media/_versions/setembro_2024/bgagda_widelg.jpg

Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, denominada como "Integration", que visa visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, resultou na prisão de Deolane Bezerra. A advogada e influenciadora foi detida no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e encaminhada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade.

A ação, que teve investigações iniciadas em abril do ano passado, foi realizada em diversas cidades do Brasil, sendo elas Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiania, além de Recife, onde a viúva de MC Kevin foi encontrada. Ao todo, foram cumpridos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, foi realizado bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões e também sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, os envolvidos tiveram apreensão de passaportes, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

A operação, que envolveu cerca de 170 policiais de diferentes cidades, contou com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários