A briga pela herança de Gugu Liberato (1959-2019) está perto de chegar ao fim. Depois da audiência de conciliação, Ricardo Rocha conseguiu a aprovação para fazer teste de DNA e confirmou a decisão da Justiça.
"Bem breve estará sendo feito", disse o comercial, que garante ser filho do apresentador, em entrevista ao jornal Estadão. O suposto filho ainda enfatizou o sigilo do processo. "Não posso falar nada, mas graças a Deus evoluiu muito", comentou.
O teste de DNA é um pedido de Ricardo Rocha feito no passado. A audiência de conciliação da semana passada fez parte do processo de investigação de paternidade. O processo tramita em segredo de Justiça na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
A briga pela herança de Gugu Liberato deverá chegar ao fim com o resultado do exame. O comerciante briga com os filhos legítimos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia Liberato. A partilha da herança, que está estimada em R$ 1 bilhão, não foi concluída desde a morte do apresentador, em novembro de 2019.
Mansão de Gugu reservada
O colunista Gabriel Perline, da Contigo!, informou na semana passada que, além da definição do exame de DNA para comprovar a paternidade, que será realizado no prazo de 30 dias, ficou autorizado um "caução" para o comerciante.
A Justiça autorizou que a partilha de bens de Gugu Liberato fosse realizada sem a participação de Ricardo, que ainda fará o exame. No entanto, ele tem a garantia com duas propriedades milionárias do famoso, que não serão divididas entre os herdeiros. A decisão foi tomada para até que os resultados dos exames sejam revelados.
A decisão foi tomada para servir como "garantia" para Ricardo Rocha caso seja confirmado o teste de paternidade. Se o resultado for o negativo do desejado pelo comerciante, os imóveis serão divididos entre os beneficiários presentes no testamento.
A Tarde
0 Comentários