Três homens morrem após acidente entre carros e caminhão no sul da Bahia

https://s2-g1.glbimg.com/PaHWkUQ1_y_3UgORXO1phRb6SkA=/0x0:1700x1065/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/y/t/EBus9ZR9iABxAtNJdE4Q/design-sem-nome-62-.png

Três homens morreram após um acidente entre três carros e um caminhão na BR-101, no trecho do município de Camacã, no sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de domingo (29).

De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, as vítimas foram identificadas como Maikon da Silva Santos, de 34 anos, Rafael Muniz Uzeda, de 29, e Eduardo de Oliveira Rosas, de 47 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma batida frontal foi a principal causa do acidente, contudo, ainda não se sabe o que provocou a colisão, que deixou os carros destruídos.Veículos ficaram destruídos com o impacto da batida — Foto: Arquivo pessoal

Veículos ficaram destruídos com o impacto da batida — Foto: Arquivo pessoal

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e não teve nome divulgado. A PRF não detalhou se as vítimas ocupavam um mesmo automóvel ou se dirigiam os veículos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, que também fica na região sul. Não há detalhes sobre os sepultamentos. O acidente será investigado pela delegacia local.

Outro acidente na mesma região

Servidor público morre em acidente na BA-290

Na noite de sábado (28), um servidor da Secretaria de Saúde de Alcobaça, município no sul da Bahia, morreu após o carro que ele dirigia atingir um ônibus de frente, na BR-101.

A vítima foi identificada como Marcos Antônio Bastos, de 60 anos. Ele viajava sozinho e não estava a serviço no momento do acidente.

Não há detalhes sobre o que provocou a colisão. O caso foi registrado pela Polícia Civil. O corpo dele foi sepultado na tarde de domingo, sob forte comoção. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários