Um casal encontrou uma câmera escondida dentro de um banheiro, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, recentemente. O apartamento em que a dupla está é alugado. A descoberta surpreendeu o caso, já que moram no local há quatro anos com um filho.
O equipamento foi encontrado “por acaso” no momento em que o rapaz trocava uma lâmpada no cômodo.
"Fiquei com medo porque não sabia se as imagens iriam para algum lugar e se tinha alguém observando a gente", iniciou Angelica Bitu do Carmo. "Muitas vezes troquei o meu bebê debaixo daquela lâmpada. Foi bem chocante e muito triste", acrescentou.
Assista:
A história viralizou no TikTok após ser compartilhado pela mulher, e bateu mais de 280 mil visualizações. Não há informações se o objeto gravou imagens.
"Ela [Angelica] ficou chocada [...]. Quero que a pessoa que responda por isso seja quem realmente fez a instalação", afirmou a proprietária ao g1.
O caso é investigado pela Polícia Civil. De modo geral, a pena pelo crime é de seis meses a um ano de prisão, além de multa.
@qbnewsoficial Uma mulher encontrou uma câmera escondida dentro do banheiro do apartamento onde mora com a família, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, e fez uma denúncia pelas redes sociais. Segundo Angelica Bitu, a câmera estava dentro do forro do banheiro, escondida no suporte de uma lâmpada. Ela contou que mora no apartamento há quatro anos com o marido e a filha pequena, e que só descobriu o objeto na última quinta-feira (19/9). “Não sei se transmitia algum sinal, se alguém via em tempo real o que eu estava fazendo, ou se estava desativada. O que eu sei é que estava ligada, com as luzes acesas”, disse Angelica, em vídeo. A mulher declarou ter se sentido “extremamente violada e exposta”, sobretudo por conta da filha bebê. “Deixei várias vezes sem roupa exatamente debaixo de onde estava essa lâmpada. É bizarro, inacreditável”, afirmou. Ela ainda disse não saber quem responsabilizar, porque muitas pessoas já moraram ali e, “até onde sabe”, a proprietária também nunca utilizou o apartamento. “Talvez ela nem tenha conhecimento”, disse. No último registro compartilhado por Angelica, ela afirma que registrou boletim de ocorrência e está decidindo se vai representar criminalmente algum suspeito. De acordo com ela, o advogado e o síndico do prédio onde moram prestaram apoio à família. “É um alerta para tantas pessoas que, assim como eu, mora de aluguel.” #brazil🇧🇷 #viraltiktok ♬ som original - qbnewsoficial
0 Comentários