Uma das vítimas que morreu em um acidente com uma embarcação em Rio do Fogo, no litoral do Rio Grande do Norte, é baiana e estava no estado em um passeio com a família. Nerinha Magalhães Lopes, de 60 anos, morava em Brasília e viajou a pedido dos filhos. As informações são do g1 RN.
O filho da vítima, o vigilante Alan Magalhães, conta que estavam no veículo sua esposa, a irmã, o cunhado e a sobrinha. "Quando a gente já estava chegando perto da praia lá, não sei se bateu em alguma coisa, sei que só rodou, todo mundo caiu no mar. Acho que foi numa onda [que bateu]. Mas o mar também estava agitado. Na hora que virou, aí foi aquele desespero total", relembra.
"Eu comecei a gritar o nome da minha esposa. Minha irmã, tinha minha sobrinha de 3 anos também. Eu gritei pelo meu cunhado. Todo mundo foi respondendo. Mas eu não consegui achar minha mãe", afirma.
O acidente aconteceu já próximo de retornar para a beira da praia. Segundo o turista, o condutor da embarcação acelerou e chegou a ultrapassar outros veículos marítimos durante a travessia. Uma outra vítima, que não teve a identidade revela, morreu no acidente. A ocorrência foi na quinta-feira (5).
Outras pessoas ficaram feridas, mas o número oficial não foi confirmado pelas autoridades.
0 Comentários