Candidato a prefeito de Cachoeira sofre tentativa de homicídio

https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2024/10/tato-pereira_divulgacao-900x615.jpg

O candidato a prefeito de Cachoeira, Tato Pereira (PSD) sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (3), na comunidade de Capoeiruçu, em um claro ato de intimidação política.

Segundo a assessoria do candidato, durante visita à Rua da Feira, Tato, acompanhado de quatro assessores, dirigiu-se a Capoeiruçu, quando um homem armado em uma motocicleta disparou quatro tiros contra o candidato, que estava dirigindo o veículo, direcionando os disparos à altura da cabeça. Felizmente, devido à blindagem do carro, ele não foi atingido.

“Este atentado evidencia a crescente tensão política em Cachoeira, uma cidade já marcada pela violência. Tato Pereira tem se destacado como o favorito da população, o que pode ter motivado a ação”, diz a nota da assessoria.

“O episódio levanta preocupações sobre o uso da violência como arma política, uma ameaça à democracia e à liberdade de escolha dos eleitores em Cachoeira”, acrescentou.

O ex-prefeito de Cachoeira, que já governou o município por três mandatos, busca retornar ao cargo e disputa com a atual prefeita Eliana Gonzaga (PT), que tenta a reeleição, e Edson Filho (PP).

Politica Livre

Postar um comentário

0 Comentários